quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Marisa Lobo enfrenta posições a favor da família  critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques  de todos os lados.

Na última Semana o  candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet assinou um documento onde se compromete com a agenda GLBTT do Paraná, prometendo verbas, ações que contrariam princípios  da família tradicional colocando  uma mordaça na igreja Cristã de Curitiba, por conta disso Marisa Lobo questionou em suas redes sociais o intuito dessa assinatura bem como alguns pastores e está sendo  alvo de ataques de todos os lados.





Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay ( site da comunidade gay)



VEJA O VÍDEO   http://www.youtube.com/watch?v=Crw9khEZlK4&feature=colike


Marisa Lobo descreve suas impressões sobre o caso
"Fiquei sim preocupada com iniciativa do candidato de ceder à pressão do movimento GLBTT. Na reunião que aconteceu terça feira o movimento GLBTT apresentava com orgulho o documento e fotos da assinatura de compromisso de Fruet com GLBTT atacavam a mim pessoalmente com chacotas, além de criticar e ridicularizar o candidato Ratinho Junior por não ter cedido a pressões  do movimento e não ter assinado o compromisso imposto por eles prometendo represálias, que está em todos os sites do movimento.
Muitos riam,  bem como satirizavam nossa igreja e todos os cristãos nos taxando de preconceituosos atribuindo a nós todos os males sofridos pela violência em todo Brasil, discurso  totalmente Cristofóbico mostrando claramente que este documento não era apenas para garantir direitos mas para confrontar  a igreja cristã pois dela falaram mal o tempo todo"
Marisa Lobo declara que fez apenas uma critica mostrando sua  preocupação com a igreja não apenas com o candidato Fruet pelas alianças, mas principalmente com os pastores que estão a sua volta que não tiveram segundo Marisa a coragem de se impor e alertar o referido candidato da ditadura que está se instalando no Brasil  contra a igreja Cristã  já que segundo Marisa, Todos os Cristão sabem como a igreja tem sofrido perseguição em forma de chacotas, cerceamento de direitos e com as futuras possíveis leis que inclusive pode colocar um pastor e ou padre na cadeia que pregar a palavra de DEUS não concordando com determinados comportamentos.
Ao reclamar para alguns pastores e apenas relatar os fatos Marisa Lobo foi bombardeada pessoalmente o que a fez refletir sobre política de hoje no meio de cristãos.
“Estou assustada com a capacidade de manipulação de alguns Cristãos evangélicos, que não reconhecem um ataque contra igreja quando este vem contra seus interesses.
Vejo alguns líderes que falaram mal do PT na eleição passada  se juntando hoje,  jogando a palavra de DEUS no lixo , não esperava que nossa luta pela família, contra  a perseguição religiosa  seria atacada , desconsiderada, justamente por aqueles que a reconheciam  como legítima antes desse inferno que se tornou a  política
Conclusão que chego é que: Muitos pastores deveriam cuidar de sua igreja, suas ovelhas e não se envolver  diretamente em política, já que não sabem diferenciar a boa política(em prol de uma nação) de politicagem (favor pessoal)  Não me importa quem vai perder ou ganhar a eleição me importa é quem vai lutar pelas nossas causas da Família, ( contra aborto, perseguição religiosa,PlC122,drogas etc).  Ratinho Junior  assinou compromisso com estas causas e isso me basta, e pode ter defeitos, como tem , porém suas posições são claras, o estado é laico,  direitos devam ser dados a todos.
Ratinho Junior assinando acordo com Fenasp.
 se declarando contra aborto,drogas, e a favor da Família.
O que me preocupa é o nosso povo, e infelizmente muitos que tanto cobram fidelidade, honradez, lealdade de seus membros não estejam sendo  LEAIS com as causas da Família de Cristo temendo o homem e negligenciando a Deus e sua palavra ou pior adaptando seus interesse, tentando fazer a bíblia uma fonte de manipulação. Temos questões fechadas, que são princípios que de forma alguma, podem ser negligenciados ainda que muitos não concordem.
Sinto muito que nessas eleições, quem esteja ganhando é satanás, porque promoveu discórdias nos corações  oportunistas de  alguns Cristãos que usam o nome de Jesus, para se promoverem e ainda denegrir sem piedade a imagem de quem denuncia abusos e privilégios e me considero uma delas.Quero dizer que não sou a dona da verdade, por isso uso a verdade da Bíblia como inspiração.
Nossa igreja está perdendo princípios e sua ideologia,  muitos se tornaram  sim relativista, e digo com muita dor no coração: Quem relativiza sua fé para não perder neste mundo, está condenando sua salvação e a de muitos que vão na onda de quem lhes deveria dar o exemplo
Marisa Lobo Palestrando na federação
Espirita sobre drogas pela anti-drogas
Eu sei que serei e estou sendo massacrada, por alguns irmãos, mas prefiro a isto a vender minha alma para o oportunismo, Não sou perfeita tenho defeitos e muitos, mas não traio convicções e princípios Bíblicos que não nos fere pessoalmente apenas e sim o reino.
Nunca dependi de prefeitura, sou voluntária desde 2008 da secretaria antidrogas , como palestrante oficial, estive em todas as igrejas, comunidades por amor aos dependentes químicos, sempre voluntariando e Deus me sustentando, às vezes nem sei como sobrevivi, mas o amor pelo ser humano e pelo sacrifício de Jesus me faz caminhar.
Maior evento evangélico
 referência no Brasil
Organizo a  EXPOCRISTO, que é considerada a maior feira Cristã do Sul do Brasil,que tem o  apoio da prefeitura, mas sempre permutando nunca pedimos dinheiro algum e sempre oferecemos muito mais como por exemplo: estande, paginas na revistas, propaganda, em troca de som, doação de estandes a ongs,  apoiando e oferecendo ajuda social, arrecadação de alimentos  pois não concordamos com exploração  do bem publico. Este ano não  quisemos fazer a Feira Expocristo,por questão ética, justamente para não sermos usados nessa eleição como maquina de fazer voto. Deus é testemunha e hoje até este que é o maior evento de referência no Brasil foi ameaçado. mas Deus está no controle, se por falta de apoio não pudermos realizar a Expocristo ,amém
Delegado e Deputado Federal Francishini ,
 no lançamento do seu livro sobre a prisão do maior
traficando no Mundo.
Entre tantas ofensas  que  amigos também vem sofrendo uma está me deixando  indignada , são os ataques pessoais contra nosso irmão Francischini, delegado da polícia federal e deputado com  experiência e um trabalho inquestionável.Irmãos estão compactuando com intrigas, apenas  para puxarem o saco  de candidato . Justo o  delegado que  até estes dias era ovacionado por estes que hoje o ofende, e que vibravam por saber  que seu  trabalho  é referência em todo Brasil, Francischini é reconhecido no mundo, sempre foi e é orgulho para nós Paranaenses, principalmente por ser evangélico.( mas não se diz perfeito também).
Diferenças políticas existem, mas o inaceitável, é que, por causa de uma política  vale denegrir a imagem de irmãos ? ACORDA Igreja é só mais uma campanha para prefeito, se Jesus voltar hoje? Como será? Algum candidato vai te levar para o céu?
Todos os nossos deputados que estão com Ratinho Junior ,estão sendo atacados, simplesmente por ter uma opinião e não concordar com as ideologias petista que são claramente contrárias a Igreja.
Omissão é uma doença, não ter a coragem de expor e se fazer respeitar é covardia é fraqueza, por isso o movimento GLBTT está de parabéns, pois são unidos e lutam pela sua classe, enquanto que alguns (graças a Deus nem todos) pastores líderes oportunistas se escondem atrás de política e pior de versículos fora de contexto para tentar explicar o inexplicável. Não vou dar nomes de pastores que me ofenderam, para não escandalizar e não constranger ninguém , mas fui pessoalmente ofendida por alguns deles apenas por cobrar uma explicação.
Penso que se, nos uníssemos conseguiríamos até mesmo dialogar com o movimento, GLBTT sobre direitos civis que devem ser respeitados ainda que muitos não concordem,é o ideal, porém não podemos dar privilégios, e este acordo que o candidato Fruet assinou e que o Candidato Ratinho Junior se negou assinar é a instituição de privilégios, e não podemos concordar,  mas poderíamos entra em um consenso , pois um governante governa para o povo  . Porém de  forma alguma  permitir que Direitos Humanos sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias porque direitos humanos é para todos, e está sendo usada de forma unilateral ao se recusar assinar esse compromisso com o movimento GLBTT, foi nessa verdade que Ratinho Junior pensou em fazer o certo.
Vejo que esses movimentos ditadores tentam impor medo, porque tem a mídia a seu favor, que faz barulho e pode denegrir a imagem de alguém sei disso porque sofro esta perseguição, mas, dai, por causa de imagem negar meus princípios? Decidi seguir a palavra de Deus, posso aceitar a pessoa como ela é amá-la além dela, mas não dar privilégios a ninguém, nem por título nem por medo. Prefiro agradar a Deus.
Falo aqui como ser humano, e sou livre para defender minhas convicções ainda que seja recriminada, porque sei o que Deus espera de Mim, e minha fama sei que terei no Trono e isso é que me importa.
Fiquem na paz e viva a ousadia e honestidade em pelo menos não manipular perverter a realidade a seu favor isso é a pior coisa que um crente pode fazer é hipocrisia barata vergonhosa.
Políticos perfeitos realmente não temos , mas podemos sim nos unirmos com aquele  que pelo menos defenda sem medo de ditadores as causas da família já será um bom começo.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)
A igreja está desolada, e sinto que muitos preferem agradar a homens.
Graça e paz

Em Cristo Marisa Lobo
ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.

3 comentários:

  1. Marisa Lobo deve se candidatar para nos representar em Brasília!

    ResponderExcluir
  2. não misture religião com política são duas coisas diferentes...quer praticar sua religião vá para uma igreja/templo

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom,há pessoas que pensam saber tudo mas nada sabem quem ensinou que a religião e politica não se misturam? Quem elegeu os governadores para Israel? Homens de Deus não foram e são homens politicos em muitas nações? Claro religião e politica são diferentes, mas as duas podem ser seguidas pelos cristãos, e quem acha o contrário não conhece a Palavra de Deus. Seu blog foi feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir