quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vamos enviar e-mails, para Nossos Senadores, vamos ganhar esta causa #contraPLC122

 Deputado Marco Feliciano,Magno Malta,Silas Malafaia,João Campos , FENASP  estiveram na audiência Pública sobre o PLC 122,

Deputado Feliciano Disse:" O Povo Brasileiro Não Aceita o Projeto do Jeito que Está"

O Povo Brasileiro não Aceita o PLC 122 do Jeito que Está
Senador Magno Malta, Dep. Pr. Marco Feliciano e Pr. Eurico


A Comissão de Direitos Humanos recebeu, nesta terça-feira, representantes de igrejas evangélicas para debater a proposta do PLC 122 que criminaliza os homofobicos. A idéia é acrescentar à essa legislação os crimes de discriminação por gênero, sexo e orientação sexual, o projeto de 2006 que já esteve em pauta na CDH em maio deste ano, mas foi retirada por falta de entendimento para votação.

      O povo tem que colaborar é nossa hora, enviem agora, e-mail para os senadores abaixo urgente , ou perdemos esta causa.está em nossas mãos

Quinta-Feira dia 08/12/2011 o PL 122 será Votado. Envie e-mails para os senadores que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos, Segue Abaixo os Contatos:

marinorbrito@senadora.gov.br
na.rita@senadora.gov.br;




Sejam Sábios, nos  comentários, não afendam apenas defendam os direitos das famílias, e de nossa fé.

Um comentário:

  1. somo um pais livre sim... temos todos o mesmo direito a liberdade e livre escolha sim... mas existem prioridades dentro de uma nação. Não se trata de um pastor, de um politico, de uma opinião, mas de um povo, de muitas e muitas famílias que tem o direito de educar seus filhos sem que nenhum grupo especifico, invada seus direitos de ensinar aos seus filhos o que vem a ser certo ou errado do pondo de vista da família em questão. essa lei fere este princio dos principios: A FAMILIA DO BRASIL!

    ResponderExcluir