domingo, 27 de novembro de 2011

Deputado Marco Feliciano aparece no hanking do twitter, publicado na revista ÉPOCA..

A revista ÉPOCA desta semana publicou uma matéria no pagina 32, sobre os políticos mais seguidos e que mais sabem usar as redes sociais como forma de divulgação,e como prestação de contas de seu trabalho.
Embora muitos dos nossos deputados que lutam pelas causas familiares apareça muito pouco, nosso deputado Federal Marco Feliciano é o mais popular, o mais seguido, o que mais usa este instrumento para propagar o evangelho.
Como estamos em uma luta em defesa da família e usamos muito a internet, sabemos de nosso papel, então internautas mãos a obra, vamos indicar e seguir o Dep. @marcofeliciano. Ajudá-lo a ultrapassar e chegar ao 1º lugar do ranking, pois terá mais visibilidade divulgando assim nossa causa, digo Nossa porque somos nós o povo de Deus que está sendo honrado.
Abaixo segue mais informações  da página que mostram os deputados, notem que o Deputado Militante  gay JEAN WYLLYS, aparece abaixo do Deputado Marco Feliciano.
Vamos nos mobilizar e dar todos os RT, de tudo que informarmos para vocês peçam para seus amigos seguirem @marcofeliciano. É realmente uma luta. Oremos mas também vamos colocar nosso plano em ação, Pelas causas da Família.

Fonte : revista ÉPOCA mês de novembro 2011nº706. pg 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário